segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sou aquilo que você não vê.

Amanhã é seu dia de folga, o que vamos fazer?
Apenas passear no parque, não quero mais.
Tomar um sorvete, cantar, caminhar, sorrir...
Ganhar um abraço, olhar o céu estrelado, voar...
Ser feliz um dia talvez, querendo alguém que seja cortez...
Mas no fim verei que na verdade, não tenho ninguém.
Quero ficar só, porque confio só em mim.
Não preciso de ninguém, nem gosto de ninguém.
E esse dia de folga será só meu.
Porque não quero dividi-lo com ninguém.
Pois somente eu me conheço, como ninguém nunca irá me conhecer.
Sou aquilo que você não vê.

Um comentário:

  1. Bem legal o texto, me impressiono a cada dia contigo. Tens umas idéias bem interessantes e verdadeiras, mas acho que alguem um dia ira te conhecer tão bem, como te conheces e concerteza vai ser alguem de sorte. Porque não é só por fora que éis bonita, mais sim pelo que éis e pareces ser por dentro.

    ResponderExcluir