quinta-feira, 24 de junho de 2010

amor?

Quem gosta de verdade de alguem, nunca some da vida dessa pessoa por acaso. Quem gosta realmente de alguem sempre se preocupa com essa pessoa. Quem gosta realmente de alguem nao mente para ela. Quem gosta realmente de alguem sempre faz alguma coisa para que ela se sinta melhor. Quem gosta realmente de alguem nao precisa nem falar que gosta, porque a pessoa vai sentir a mesma coisa por ela. Quem gosta realmente de alguem vai querer sempre estar perto dela (mesmo longe).
Isso não se altera da noite pro dia, quem gosta de verdade de alguém, vai demorar até esquecer, ou conseguir conviver sem ela (sem saudade).
Uma amiga que eu tenho como exemplo é a dany (conheço ela a 13 anos) e ela mora no rio, veio para floripa essa semana, nos falamos como se ontem fosse a ultima vez que a gente se viu.
Minha prima Lauren tambem, ela mora no rio grande do sul. Ela me admira e me apoia em tudo que eu faço, e sempre ta por perto (mesmo longe).
O guh (meu maninho) que é inocente, e sempre ta do meu lado (todos os dias) mesmo sendo chato as vezes, ele gosta muito de mim e me faz sentir bem (sem ele perceber).
As pessoas do meu colégio (andria, deborah, davi, c) convivem e me aturam quase todos os dias do ano. E ainda conseguem me fazer rir e esquecer de tudo que eu sinto de ruim.
O tio Jorge que apesar de eu não ver sempre, eu sei que ele pode me dar um conselho, ou me fazer rir com as mensagens legais que ele me manda no final do dia. Me fazendo pensar, e ver que o dia valeu a pena.
Essas pequenas coisas que acontecem no nosso dia a dia que constroem um sentimento verdadeiro.

Isso é amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário